Mais um post cinematográfico. "It's Alive" é um terrível filme de horror 'B' de 1974. Como seus iguais, mereceu seqüências (duas!). Quase perdeu no processo de seleção para o título deste post para um filme que nunca existiu: "A Volta dos Que Não Foram". Em terceiro lugar, ficaram empatados todos os filmes com o monstro de Frankstein.
Céus... tanta preliminar para uma pequena gozação: dois grupos de órfãos não querem deixar o Longhorn morrer de jeito nenhum. Instatisfeitos com o reset aplicado pela MS há 3 anos, resolveram por conta própria seguir com o desenvolvimento daquele que seria o maior SO da história da empresa do Bill.
Nos tempos pré-Vista, aquele SO era chamado aqui no Graffiti de Berrante. No popular, era o Chifrudo! Na onda de nomes não-globais, o Longhorn merece destaque. Assim como merecem destaque as partes que a MS tosou para garantir o cumprimento do cronograma.
O primeiro a ressuscitar o monstrinho foi o JoeJoe. Não confundir com nossa querida Jo Jo Gunne, que comentou o surgimento de outro grupo com as mesmas intenções: o AeroXP. Mary Jo Jo encerra seu post perguntando basicamente o seguinte: será que a MS vai deixar?
Eu não creio. Mas seria bem divertido. Principalmente se a turma (de voluntários quase sem recursos) conseguir entregar o que a MS não conseguiu (depois de consumir mais de US$ 9 bilhões).
O Graffiti mudou!
Visite a nova versão em pfvasconcellos.net
0 responses to "It's Alive"
Leave a Reply