Deu no G1: "Espanha trava guerra política no Second Life". Foi guerra de verdade, na mentirinha da segunda vida. Rolou invasão de sede de partido com sub-metralhadoras, bombas e coisas do tipo.
Na hora me lembrei do "Rocky IV", aquela patriotada bobinha. Solução tão legal quanto inverossímil: EUA e URSS resolvendo suas diferenças numa luta de boxe. Dois rostos e duas barrigas surradas em troca de milhões de vidas poupadas... The Old Hellmann's Traveller...
As diferenças políticas na Espanha são coisa séria. Nada a ver com nossa volúpia zoneada. Não seria legal se a parte violenta da briga política deles ficasse limitada ao Second Life? No parlamento ou nas ruas eles discutem. Quando a coisa esquentasse, iriam todos para uma lan house e começariam uma série de ataques violentos. Todos saboreando um bom vinho. Depois iriam todos para casa, ou para um restaurante (real) com uma bela paella (da 1ª vida).
Eu sei, é bobagem. Mas se a gente pudesse usar a 2ª vida para realizar todos os gostos e desejos que são ilegais ou imorais na 1ª vida, ela (a Second Life) faria mais sentido, não?
O Graffiti mudou!
Visite a nova versão em pfvasconcellos.net
0 responses to "Virtualizando Guerras"
Leave a Reply