Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Meus dois últimos posts - aquela lengalenga sobre seguros e o InsHub - trataram de tirar um considerável peso da minha gaveta (consciência). É que precisei abrir espaço para outros projetos. Um deles, que faz parte da minha programação-estratégia para o finito, acaba de se tornar público.

No próximo dia 19/jun acontecerá o primeiro workshop "Formação para Analistas de Negócios". Organizado pela Tempo Real Eventos, acontecerá em Sampa e tem 50 vagas. No finito eu falo um pouco mais sobre o evento. Aqui resta dizer que o evento terá um significado MUITO especial para este que vos escreve: será a primeira aparição pública de meu primeiro livro. Vocês conseguem imaginar o frio que dá na barriga?

Mas agora tenho que executar um Sprint (a la Scrum) de 30 dias. Espero não ter tempo para me preocupar com minha hérnia do hiato, frios na barriga e afins.

0 responses to "Limpando Gavetas"

Leave a Reply