Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Há 2 ou 3 semanas comecei a reclamar da 'Censura', mirando principalmente as 'Políticas' de algumas empresas que ainda não entenderam o que é um 'knowledge worker'. Hoje fui vítima de um outro tipo de 'Censura'.



Participo de alguns grupos de discussão. De vez em quando gosto de postar em um grupo algum material do Graffiti ou do Finito. Normalmente o faço quando o grupo está morno, ávido por um graffiare, digo Provocação. Há uns 2 meses coloquei no grupo PMO um post chamado 'A Info Corporate é uma B0$t@'. Fracassei feio. Só uma pessoa respondeu. Se sentindo 'atingida' pelo meu comentário. Pra quem não quiser ler o post inteiro: desci o pau na matéria de capa da revista. E disse que os CIOs deviam tomar cuidado, para não aparecerem amparando conteúdo técnico tão ruim.

O debate com o cara durou apenas 2 posts. Na lista! Ou seja, foi público. Rolou coisa do tipo ".. o problema não é da revista e sim dos autores dos artigos." ... "Eu me sinto particularmente triste com este seu comentário, pois sou uma das pessoas que vc está criticando." ... "Costumo dar entrevistas para a INFO CORPORATE, COMPUTERWORD, INFORMATION WEEK porque considero
publicações sérias e que respeitam os profissionais." ...

Pôxa... não ataquei ninguém pessoalmente. Me deixa puto uma revista que custa R$19,90 - se diz 'especialista' mas não tem a p0j@ da idéia do que escreve. Aí um CIO acha tempo para reclamar de meu post!?!? E o pior estava por vir. Saca só:

"Paulo, eu estava procurando uma entrevista que dei para um site e através
do "altavista.com.br" encontrei a sua página, com a resposta sobre os
memes que vc mandou na lista do PMO. Nada contra, mas eu pediria para vc
retirar o texto que vc publicou. É constrangedor para mim, ter uma
discussão que tivemos publicada num site. Sem recentimentos, mas por favor, apague pelo menos os nomes que cito e a minha assinatura. Não gostaria de constrangir mais ninguém com este assunto."


Dando entrevistas... procurando entrevistas...
Não sei se fico constrangido ou recentido (sic 10x!).

Tem gente que fala d+ e ouve (lê) d- ... Mas tudo bem. Cada macaco no seu galho.

btw: Respeitei o Excelentíssimo CIO e retirei os nomes citados em seu comentário.

0 responses to "Shut Up Xarope!"

Leave a Reply