Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Atire a primeira pedra quem NUNCA utilizou o telefone da empresa para tratar de algum assunto particular. Grita aí quem NUNCA contou uma piadinha para colegas de trabalho utilizando o próprio ramal ou nos corredores, saboreando um cafezinho igualmente fornecido pela empresa.



Nunca vi nenhuma empresa monitorando os cafezinhos ou colocando escuta em ramal. Mas agora parece que elas podem vasculhar nossas 'caixas de entrada/saída de e-mails' sempre que quiserem.

Não tô aqui defendendo o moleque que passa mensagens com musas desnudas ou outros temas não relacionados com o trampo. Mas é igualmente desrespeitosa a 'violação de correspondência', independente da justificativa. Semana passada fiz reclamação semelhante. Há forte tendência 'policialesca' que não combina de jeito nenhum com a atual demanda por CRIATIVIDADE, QUALIDADE DE VIDA e PRODUTIVIDADE. Tempo e $$ gastos com o policiamento só aumentam o prejuízo causado pelo mau uso dos recursos computacionais. Além de criar 'nóias' e medos que não contribuem em nada com o ambiente de trabalho.

No final das contas, cada um contrata o moleque que merece, certo?

0 responses to "Comédias da Vida Privada"

Leave a Reply