Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Ontem eu falei que o console do novo PlayStation 3 é muito feio. Tinha visto só as fotos do evento de lançamento. Pensando bem...

... o bichinho não é assim tão desengonçado não. Mas achei muito grande. Bom, o caixinha estará escondendo 7 (Sete!) núcleos de 3,2Ghz... Acabei de comentar aqui: terá mais poder de processamento que a maioria de nossos servidores... hehe

Artigo surrupiado da Info Online:

A Sony demonstrou o seu novo Playstation 3, que chegará ao mercado no ano que vem. O console promete o dobro do poder de processamento do Xbox 360, contando com sete núcleos de 3,2 GHZ. Também será empregada a tecnologia de discos Blu-ray, com capacidade de 50 GB por mídia, e será incluído um HD removível.

A conectividade do console será bastante ampla. Ele contará com slots para Memory Stick Duo, cartões SD e Compact Flash, e interfaces para conexões ethernet, firewire e Wi-Fi. Até sete joysticks bluetooth poderão ser utilizados, e existirão seis entradas USB para ligações com periféricos. O console terá três opções de cores: branco, prateado e preto.

A missão do Playstation 3 é continuar o reinando do PS2, que vendeu mais de 80 milhões de unidades e é o líder da atual geração de videogames. O novo console, diz a Sony, terá 35 vezes o poder de processamento do anterior. Como concorrentes, o PS3 terá o Xbox 360, que chegará ao mercado ainda este ano, e o Nintendo Revolution, que deve ser apresentado nos próximos dias.

Entre os primeiros jogos, estarão os novos capítulos de duas séries muito bem sucedidas: Gran Turismo e Final Fantasy. O preço do console ainda não foi definido.



A Sony deve ter antecipado o anúncio para evitar que o xBox360 faça muito estrago no Natal deste ano. Algum estrago ocorrerá pq muita gente não vai querer esperar até o 2o semestre do ano que vem para ter um console de última geração. A MS nunca trabalhou com um cronograma tão crítico: se o xBox não ficar pronto em novembro, kisses kisses, bye bye. Tecnologicamente falando, o PS3 é muito mais máquina.

0 responses to "Briga Boa"

Leave a Reply