Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

E o Jungle Jim* disse que estava sendo "propositalmente trágico". Pressionando Bill&Ballmer por mudanças no projeto Longhorn/Vista, Allchin disse que, "se não trabalhasse na MS, compraria um Mac". O Jim não me engana. Escrevi ontem e repito: disfarçado de Tarzan, o cara pensa diferente.



Mas acabo de ganhar outra preocupação. Pq, ao que tudo indica, a birra do Jungle Jim funcionou, certo? Então.. pensa bem se a moda pega:

  • Na InBev: "Vou tomar uma Sol se você não me ouvir..."
  • Na Ford: "Então eu vou pra casa de Corsa... Viu?"
  • Na HP: "Comprarei meu micro na Sta Efiginêa se vc..."
  • No Bradesco: "Então você vai depositar minha rescisão numa conta do Itaú! E vai tomar..."
  • Na banquinha do camelô: "Meu próximo Windows será original, vc vai ver!!"


===

* Tem horas que me esqueço que estou velho e minhas referências são um tanto antigas. Pior que meu artigo de ontem pingou até no blog da MacMagazine. A molecada mais nova não deve saber quem é o verdadeiro Jungle Jim, né?

Aqui no Brasil ele virou "Jim das Selvas". Felizmente. Pq nesta terra, "Daredevil" vira "Demolidor". Jungle Jim foi criado por Alex Raymond, fera dos quadrinhos que na década de 1930 criou o "Flash Gordon".

Mas, peraí. Eu só tenho 37! Conheço essa cambada toda pq meu velho os curtia muito.


0 responses to "Propositalmente Trágico"

Leave a Reply