Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Depois de uma tentativa pra lá de desastrosa há alguns meses, finalmente meus 'n' blogs foram migrados para a nova versão do Blogger, a primeira genuinamente Google. Legal pq ganhei alguns pequenos recursos que devem facilitar o trabalho por aqui. Espero, principalmente, um pouco mais de performance.

Só que eu ganhei um probleminha novo: agora o Blogger, depois d'uma eternidade, oferece a possibilidade de 'etiquetar' os posts. Eu já usava uma gambiarrinha pra isso, integrada ao Del.icio.us. Consegui um upgrade da gambiarrinha pra seguir atualizando meus bookmarks no Del.icio.us. Só que a busca aqui, o clique numa etiqueta, ativará uma busca própria, powered by Google. Só na opção "Temas & Tags", na barra lateral, você conseguirá acessar diretamente meus bookmarks armazenados no Del.icio.us.

Seguirei procurando uma solução para oferecer as duas opções no próprio post. Se bem que acho que ninguém usa esse troço.. hehe.

0 responses to "Brigando com Etiquetas"

Leave a Reply