Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Não, não se trata de um novo 'template' ou novas funcionalidades. O Finito, que eu acho bonitinho e funcional, segue com a mesma carinha 2.0:


O que muda é o que importa. Importa o que muda.. hehe...

Desculpem: o que muda é o Conteúdo, foco e freqüência de atualização. O Finito é meu 'blog de trampo', a principal (praticamente única) vitrine para meus serviços e afin$.

Portanto, a partir de hoje, o Finito passa a ser atualizado semanalmente (no mínimo). Vou tratar de questões mais práticas, próximas (e rentáveis) sobre o desenvolvimento de sistemas e o gerenciamento de projetos. Cada macro-tema merecerá, além dos artigos, uma série de add-ons. Com o tempo vou divulgando eles por aqui.

A primeira série de artigos, como vocês podem ver no snapshot acima, tratará da Gestão de Ativos de Software e, de maneira mais específica, falará sobre REUSO. Sei.. o tema é um tabu na área. Adoramos reinventar o filtro de café, o bolo de fubá e o etc.

Mas acho que já passou da hora de (re)visitarmos o tema com mais tesão... ops... Comprometimento. Para justificar minha tese um remix d'uma frase legal do James Brian Quinn:

Ativos de software, ao contrário dos ativos físicos, aumentam de valor com o (re)uso.

No Finito eu falo mais. E continuarei falando...


0 responses to "Finito 3.0"

Leave a Reply