Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net



Eu falo que vida de DBA é mais dura do que de funcionário do Cindacta. Se for DBA especializado em SQL Server então... dá dó!

O Luiz Renato, por exemplo, teve que radicalizar pra esfriar a cuca. Com aditivos! Saca só: "tô tomando whisky 12 anos com gelo de 2000 anos!!!"... kkk...

O álbum completo, repleto de pinguins, tá no Flickr.

Ô Renato, que tal aprender um pouco de Java ou Ruby on Rails?


hmmm.. pensando bem, deixa pra lá.

===

Update: Perguntinha maldosa: o Renato tá fazendo propaganda do Linux?!?



===

Update (07/dez): O cara tá lá trabalhando!


1 response to "O DBA que caiu no Frio"

  1. Grande Paulo

    Tudo bem?!
    Gostei o artigo no graffiti!! Muito engraçado!!

    Antes que você ache que estou aqui de férias ou fazendo turismo, vou logo avisando,
    estou aqui a trabalho!!!
    Estou dando apoio a projetos de pesquisa na estação brasileira na Antártica.
    O projeto antártico de pesquisa é suportado pela marinha brasileira (eles tem navios,
    helicópteros, pilotos, mecânicos, eletricistas, engenheiros etc...), que cuida da infra
    da estação e de tudo mais que os cientistas que fazem experimentos aqui na antártica
    precisam. O que a marinha não têm é conhecimento de sobrevivência, progressão e
    deslocamento em ambientes com gelo e neve, por isso desde a primeira operação antártica
    (temporada de verão entre outubro e março quando ocorrem os experimentos) a 25 anos
    atrás, a marinha contrata alpinistas para guiar os pesquisadores e dar suporte e
    segurança para a equipe que cuida de estação brasileira.
    Estive me preparando para esse trabalho durante os 3 últimos anos, e agora estou aqui.
    Valeu a pena!!!

    Abraços

    Luis Renato

    Anônimo

Leave a Reply