Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Eu tenho 'n' motivos para fazer da tag 'ms mon amour' uma das mais freqüentes no graffiti. Traduzindo: por várias razões eu amo chutar a MS. Vou ficar nas 5 primeiras que pintarem em minha mente:

  • Jogam sujo;
  • São monopolistas;
  • Apoiaram Bush e a guerra do Iraque;
  • Falam em Inovação o tempo todo e raramente apresentam algo realmente novo; e
  • Fazem muitos produtos de qualidade duvidosa.
A lista pode ser maior e mais rica em detalhes. Talvez eu a publique num dia TPM (Tô Puto Mesmo). Não é o caso hoje. Mas lembram-se que o Roberto X prometeu algumas revelações 'bombásticas' sobre o caráter da MS?

Então. Acabei de ganhar mais um item (top 10) para minha listinha. Presente do Roberto X que encerra seu artigo assim: "Based purely on character (or lack of it), I confidently predict that Microsoft is going down. It should be interesting."


Tags:graffiti

0 responses to "Caráter"

Leave a Reply