Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

O GMail é meu receptor universal de emails há um bom tempo. Inclusive de outras contas. Além de não ser aquela lesma que são Outlook e Thunderbird, tem a vantagem da mobilidade. Tanto que já consegui papar 10% dos meus 2,7gb de armazenamento gratuito. Só não uso muito o IM, recentemente embutido nele, pq a maioria dos meus contatos (ainda) prefere o MSN. Uso uma página personalizada do Google para receber meus feeds. Eles deveriam incluir essa funcionalidade no próprio GMail. Economizaria uma aba de meu Firefox.



Agora o Google liberou a única funcionalidade que me fazia sentir um pinguinho de saudades do Outlook: o Google Calendar. Pronto, já posso abandonar definitivamente o portal Yahoo! que utilizo desde o ano 2000. Why? Pq ele é praticamente o mesmo desde o ano 2000. Minha velha conta no Yahoo agora virou um repositório de emails provenientes de listas de discussão, newsletters, spams e afins.

Agora deu um frio na barriga. 90% da minha presença no mundo virtual está nas mãos de uma única empresa. Emails, blogs, comunidades, conversas, compromissos... Quase tudo. Please Google, don't be evil! Lembre-se que a concorrência pode estar na aba ao lado.


Tags:graffiti

0 responses to "Portal 2.0"

Leave a Reply