Em janeiro arrisquei alguns palpites e depois detalhei o que chamei de "Lógica da Frigideira". Era um ensaio sobre quem come quem (no mau sentido mesmo - mas não aquele q vc pensou neste exato instante) no mercadão global de TI. Apesar de acertar o nome de alguns peixes, errei feio ao avaliar o tamanho de seus estômagos. A Macromedia é na verdade só uma batata, não comeu a Bea (como eu esperava) e nem foi parar na boca da IBM (como eu chutei): a ADOBE acaba de anunciar a digestão. Um negócio de US$ 3,4 bi. Pechincha, até pq seguirei teimando que o portfolio da Macromedia é mais promissor que o da Adobe (mesmo contando o tanto de Photoshop que as revistas masculinas utilizam).
Ainda na "Lógica da Frigideira" eu registrei que a Adobe poderia ser abocanhada pela MS. O prato pode ter ficado mais suculento (não só para a MS, mas também Apple e IBM) e mais digerível. Mais acessível...
O Graffiti mudou!
Visite a nova versão em pfvasconcellos.net
0 responses to "Batata Frita!"
Leave a Reply