Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Estou aqui para falar para vocês que não caio mais nessa armadilha. Se as gravadoras estão oferecendo seu conteúdo para que o Yahoo! coloque barreiras contra os usuários, eu não estou interessado. Faça o que você quiser com seu negócio, serei educado, agradecerei, mas não assino o acordo. Não deixarei o Yahoo! investir mais grana alguma em incoveniência para usuários.

...

Pessoalmente não tenho mais tempo e não aguento mais ver grana sendo torrada em tentativas de controlar, e não para construir valor para o usuário. A vida é curta. Eu quero é encantar os consumidores, não controlá-los.

- Ian Rogers (funcionário(!) do Yahoo!)

0 responses to "graffiare #444"

Leave a Reply