Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Eu não perco as notícias curtinhas do IDGNow. Tornam minhas manhãs mais alegres. Sei, eles não têm intenção de fazer graça. Mas... fazer o quê? Duas curtinhas:

Apple estima que 250 mil usuários compraram o iPhone para destravá-lo

Pois é, e depois jogaram fora! Hehehe... Foi só pelo inenarrável prazer de quebrar cabeças e desatar nós de marinheiros caolhos. Putz grillo.. será que não dá pra reconhecer um padrão tão óbvio? Tenho certeza de que o caso ainda será estudado em aulas de marketing: o dia em que a clientela comprou milhões de unidades de um aparelhinho desenhado para ser anti-freguês.

.:.

Microsoft: software aplicado ao desktop não está morto
Londres - Empresa defende o modelo baseado em PC e avalia que, portanto, ainda não há a dominância absoluta de aplicações baseadas em internet.

Ainda não há dominãncia! Não acredito que os caras utilizaram este termo. Se usaram, o autor deve estar no olho da rua. Ou com uma cadeira na testa. Não se fala assim em Redmond. "Ainda" - traduz-se assim: "olha, tamo com a corda no pescoço. Mas AINDA tem gente comprando o Office - nossa adorada e dourada vaca leiteira. Mas não temos dúvidas de que as aplicações baseadas em Internet terão dominância". E o que a MS tá fazendo para não derrapar na próxima curva?

0 responses to "Freguês ou Inimigo?"

Leave a Reply