Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

O 1o milhar a gente nunca esquece! Pois é... o Graffiti deixou de ser 'três dígitos'. Com o "Homer no function beer well without" do Homer Simpson no Graffiare #60, o blog atingiu a marca de 1000 visitas. Mas 1000 visitas na web é nada, certo?

Certíssimo! Ainda mais pra um blog que tá há pouco mais de 1 mês de completar seu primeiro aniversário. Mas quem conhece o Graffiti? Depois d'uns 3 meses de conteúdo comecei a divulgá-lo (via e-mail... shit!) pras 4 1/2 dúzia de amigos mais chegados. Só monitoro a 'audiência' do Graffiti (via Site Meter). Ele mantém uma média de 10 visitas por dia (que luxo!). Quando divulgo um post (via e-mail... shit!!) a audiência quase triplica (que show!).

Break: qual não foi minha surpresa quando Steph, princesa do Texas, comentou o post com a frase do Homer!! Princesa do Texas?!?!?! E eu que achava que o máximo do exótico na minha audiência era o Zé Antônio... hehe.
Perguntei pr'ela como achou o Graffiti e ela respondeu: " I don't know how I got there honestly - I look at other blog links - follow them sometimes..." Pois é... acontece. Perguntei usando o comentário num post onde ela perguntava: "Would you fuck me for blow?"... kuakuakua...
Será que a princesa foi a milésima visitante? Merece um prêmio...

As 4 1/2 dúzia de chegados sabem que sou viciado em informação. Já desisti da cura faz tempo. Quando os chegados eram mais chegados a gente costumava trocar e comentar notícias em botecos e afins. O blog foi uma forma de encurtar as atuais distâncias. Gostei tanto que mantenho 3 deles com certa regularidade (os outros 2 são o BlueNoir e o Finito, que é um projeto infinito que anda empacado... hehe).

Mas eu tenho pouco retorno... e isso preocupa. Raramente alguém comenta os posts (será a fama de 'inflexível'?!?! Não pode...)

Não gosto do meio que uso (e-mail... shit!!!) para divulgar notícias que considero relevantes. Acho muito invasivo. Cheguei a prometer que mandaria apenas 2 por ano mas... Não sou político mas esqueci minha promessa. Então vou copiar os 'sites' educadinhos: se vc não quiser mais receber meus posts, manda um e-mail (shit!!!!) pedindo. Te tiro da lista na hora... de boa. No problem... Tks... Inté... snif...


Uai... era só isso?

6 responses to "Mil !"

  1. Este troço antes exigia que voce se cadastrasse no Blogger ou postasse como anônimo, por isso que eu não tinha muita paciência de responder.

    Victor Z

  2. Uai, sô!
    Fiquei sabendo do seu blog só agora, não dava pra comentar sem saber...
    ;)
    Luís Fernando

    Anônimo

  3. Uai... então meus e-mails andam sendo bloqueados tb!! Vou parar de divulgar o Thunderbird... hehe...

    Paulo Vasconcellos

  4. Paulo, para de frescura, quando vc vai trazer aquela cachaça boa de minas. De preferência a Emílio Santiago !!!!

    Carlão

  5. Mineiro nao tem jeito, nasceu pra politica!! Fora a brincadeira, eu sou meio relaxado pra respostas. Mas realmente eu respondo quando acho que tenho algo de decente pra falar. Grande abraco e parabens pela iniciativa, eu nao teria a tua paciencia, eheheh
    Calderaro

    Alexandre Calderaro

  6. Cachaça 'Emílio Santiago' Carlão?!?!? Pra mim, o Emílio é um cantor especializado em... deixa pra lá.
    Agora, se for qq boa do sul de Minas (as melhores não possuem marca), avisa aí como eu te entrego.

    Grande Calderaro!! Vc com menos paciência q eu?!?!? Piada... né?

    Paulo Vasconcellos

Leave a Reply