No último dia 2/abr eu escrevi: o 'caso' DoubleClick já tava fechado. Num dos cenários a Google ferraria com aquele tipo de publicidade. Acabou prevalecendo o poder da grana: US$ 3 bi. Valor inflacionado pelo Wall Street Journal e pela MS, que falavam em US$ 2 bi. A MS economizou grana e fez a Google pagar 50% de 'ágio'.
Eric Smith (CEO da Google) não deve ter gostado muito. Mas a grana sobra por lá. Em tempos de ações nas alturas, dinheiro na mão vira vendaval.
A MS só compraria a DoubleClick se fosse uma pechincha. Não era. Então guarda a grana. Bill & Ballmer sabem que vão gastar 10 doubleclicks, no mínimo, numa fusão com o Yahoo. Quando? ASAP!, diriam todos com um mínimo senso de urgência. Afinal, vão esperar a Google ter 90% do mercado?
O Graffiti mudou!
Visite a nova versão em pfvasconcellos.net
correr atrás do prejuízo (como fizeram no caso do youTube, por exemplo) deve ser muito mais emocionante...
Anônimo
4/18/2007 4:42 PM