Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Tá chegando o CES (Consumer Electronic Show), e uma parte da nossa mídia fica toda ouriçada. Parece Carnaval. Na verdade o CES é o Carnaval dos amantes de gadgets e tecnologias voltadas para o consumidor final. Todos esperam novidades 'contumbantes' mas, como no último ano, vão ter que se contentar com muita coisa requentada.

A MS, por exemplo, vai jogar quase todas as suas fichas no Vista. E a Mary Jo "Jo Gunne*" Foller, da ZDNet, tá preocupadíssima com o slogan que escolheram para o 'novo' rebento: "Wow! When you see it, you'll say it!". Quanta inspiração. A Mary Jo até lançou uma enquete para escolher um slogan melhorzinho. Saca só uma das opções: "Vista: It’s no Leopard, but it’s still the cat’s meow". Wow.. hehe. Eu só consegui pensar em um: "O que você faria com US$ 6 bilhões? Nós fizemos o Vista!".

Outra descoberta pré-show: nada de Windows Live. A turma não ia gostar de ver uma versão nova do PPT (vapor). Como eu já disse em outro lugar, 2009 é o ano. Mas para o CES de 2008 podemos esperar 45% do Windows Live, como o LiveDrive, por exemplo. Aliás, tudo indica que ele chegará uns 9 meses depois do GDrive. "Run Ozzie, run!"


.:.

* Ao contrário dos apelidos que escolho para o John "Seda Shampoo" Dvorak, o "Jo Jo Gunne" que escolhi para a Mary Jo não tem nada de depreciativo, ok? Jo Jo Gunne era uma bandinha muito simpática de LA, início dos anos 70. Derivada de uma das melhores bandas estadunidenses da época, o Spirit. A banda do Randy California, um dos melhores discípulos 'brancos' do Hendrix...

Uai! Baixou um espírito Junkyage*... hehehe

0 responses to "Sobre CES, Slogans e outras Coisinhas"

Leave a Reply