Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Nem Chifrudo, nem Leopardo. Os projetos dos novos sistemas operacionais (SO's) da MS e da Apple deveriam se chamar Tartarugas. Ou Cágados. Cágados cagados. E com rodinhas!



A Apple anunciou que seu novo SO só dá as caras na primavera de 2007
?!? Se o Vista não sofrer um novo atraso (tenho minhas dúvidas), pode chegar nas lojas antes do Leopard. Talvez por isso a Apple tenha apontado todos os seus katyushas marketeiros para Redmond. Saca só o que diziam alguns posters que enfeitavam a conferência com desenvolvedores :

"Mac OS X Leopard: Introducing Vista 2.0"

"Hasta la vista, Vista!"

E não ficou só nisso não. O Steve Jobs falou mais ou menos o seguinte: "Os caras falam que torram US$ 5 bi em pesquisa & desenvolvimento, mas tudo o que fazem ultimamente é copiar a Apple e a Google." Ufs... direto no barrigão do Ballmer que vive gritando "innovation... innovation... innovation..."

Enquanto isso a outra empresa citada, a Google, segue sua trilha: colocou o AdSense em três dos principais sites da nova geração da web: YouTube, Digg e MySpace.

Me fez lembrar do último GP de Fórmula 1. Me faz pensar se um dia a MS vai ter coragem de correr numa pista só.

E vc, pensou na história da lebre contra o cágado? Pista falsa: essa história lembra mais aquela da cigarra e da formiguinha. Ou seria da bela adormecida? Três porquinhos?... hehe. Papo besta. Boa noite.


0 responses to "Corrida de Tartarugas"

Leave a Reply