Duas semanas de Graffiti bugado e depois pouco atualizado. De novo, mil perdões. Acontece que ainda não me acostumei a cuidar do blog estando longe de minha base. Não consigo nem colocar minhas preciosas tags... Prometo que na próxima semana o Graffiti volta ao normal.
Mas deixa eu aproveitar meus 5' numa lan-house escondida na Paulista:
Impressionante como Sampa cansa. Eu sei, tô ficando velho pra coisa. Mas não é só isso. Quando saio do cliente, por volta das 16hs, estou um caco. Um bagaço. O trabalho é cansativo. Digo, psicologicamente falando (hehe). Mas o cansaço que bate é físico tbém. Agora que moro longe de Sampa na maior parte do tempo, a sensação fica mais nítida. E não é nada boa.
Quando vc mora aqui por vários anos (eu passei 8 aqui), o cansaço vira rotina. Vc se anestesia e o tem como normal. Férias não são suficientes pra eliminar o efeito da anestesia (nem para descansar). Como me afastei de uma forma mais 'definitiva', depois de alguns meses ficou fácil perceber o tamanho do estrago que Sampa faz nas pessoas.
O legal é ver no rosto de boa parte da gente que tá aqui que 'faz parte'. As pessoas aqui estão com 'a cara boa'. Vai entender...
Só não consigo me acostumar com a 'elegância indiscreta' de algumas malucas, mas isso é outra história. E já deu o tempo. E o japa (coreano?)aqui da lan-house quer dar minha maquininha pra outro cara que parece estar do 'avesso do avesso do avesso'. Fui...
O Graffiti mudou!
Visite a nova versão em pfvasconcellos.net
0 responses to "Baixa Frequência"
Leave a Reply