Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Suporte. Sistemas Legados. Plataformas 'descontinuadas'. Aplicações 'complicadérrimas'.

Até pouco tempo atrás o 'quadrado mágico' aí de cima, verdadeira 'carne de pescoço', era mal tratado por 10 entre 10 prestadores de serviços. Aqui e lá fora. Exemplo: diálogo (meio) fictício de um Gerente de Negócios (GN) com um Gerente Técnico (GT):

GN: Veja bem, é um cliente estratégico!!
GT: Eu sei, mas suporte na versão X do TBQ? É bucha, mano!
GN: Mas nem tem concorrência. Tamo sozinho.
GT: Pq todo mundo sabe que é bucha, né mano?
GN: Então, mas o CIO falou q se a gente pegar esse, ele abre outros..
GT: Só bucha..
GN: Pô meu! Ajuda aí, vamos colocar essa proposta.
GT: Belê... desde que seja com 171% de margem líquida, ok?
GN: ...
GT: E eu quero metade da comissão!
GN: ...
GT: E vamos quarteirizar pq eu não quero essa batata quente queimando no meu colo!!


Pois bem, não é que agora a 'carne de pescoço' tá sendo disputada a tapas! Foi só a SAP anunciar que vai dar suporte no (abaca)Siebel que a Oracle contratacou: Vai dar suporte no R/3(tentativas)!! Com 55% de desconto!!!




[Barulhão nos deptos de TI Brasil afora]

Zé: Q q foi isso? Foi gol do Brasil? Desconvocaram o Ricardinho? Nova revolução em Sampa? Descobriram a cura definitiva da ressaca?
Mané: Não.. é o CIO comemorando uma notícia que ele acabou de ler no Graffiti...



Tags:graffiti

0 responses to "Mercado: Carne de Pescoço em Alta"

Leave a Reply