Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Acabei de receber um convite para utilizar (participar d)o Google Analytics. Lógico que aceitei. E joguei meu querido finito como cobaia. Interessante é que me chamaram mesmo sabendo que não uso e não pretendo utilizar (não nos meus blogs de 'trabalho') o tal AdWords. O serviço é gratuito para qq um que tenha menos que 5 milhões de pageviews/mês. Nussa... quase me custa $... hehehe.



Ainda não deu pra brincar muito com o bichinho. Tanto q a imagem aí de cima não é uma análise do meu site. Mas a qualidade da ferramenta, das interfaces, é fascinante. Ajax riquíssimo, pra variar. Duvido que tenha alguma ferramenta de BI por aí que entregue via web algo tão rico e fácil de usar.



Tags:graffiti

0 responses to "Google Analytics"

Leave a Reply