Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

... mas não precisa comemorar. É só por alguns dias. Nada de férias. Pelo contrário, é trampo pesado. Aliás, como as 6 1/2 dúzia de leitores já devem ter reparado, o Graffiti anda menos atualizado. Não é falta de assunto - só falta de tempo mesmo. E de agora até dezembro, a coisa deve seguir assim.

É uma pena. Por exemplo: eu deveria gastar um tempinho para escancarar e denegrir os sites de hotéis. Que serviço mais 1/2 boca!! De todos, sem exceção. Em pleno século XXI, na maioria dos casos, tive que apelar para um invento do século XIX para saber se haviam vagas.

Tinha que explicar também um post "fantasma" que só assinantes do meu feed receberam. Quase passei muita vergonha. Mas não tanto quanto nossa mídia tradicional. A cobertura do terremoto no Peru foi sofrível. Tão ruim que quase levei um drible daqueles. Os que receberam (e leram) meu post fantasma sabem do que estou falando. E dá-lhe estadinho...

Outra, que merecerá uma análise mais detalhada quando eu tiver tempo: AMD Athlon 64x2 + Kubuntu 64 (joga aí 1gb de RAM, um bom disco SATA, uma plaquinha de vídeo e um monitor legal). Pois bem: é a melhor relação custo benefício que existe, tanto para desktops quanto para laptops. Com uma performance de deixar qq Me2 a milhas de distância (tropeçando na língua).

0 responses to "Vou sumir..."

Leave a Reply