Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Há alguns dias alguém me 'adicionou' no Via6. Recebi a solicitação de contato. Me cadastrei. E vi um recursinho legal que existe em toda ferramenta de relacionamentos: importação de contatos de outras contas. Apontei para minha conta no GMail (que tem uns 600 contatos cadastrados), na esperança de que a ferramenta (como no LinkedIn), apenas me indicasse quem já estava na Via6. Um ou dois tropeços (coisa de usuário) e pronto: virei um Spammer!

Na correria, não tive como mandar uma mensagem de desculpas para os 600 e poucos amigos e contatos. Deixei quieto. As ferramentas anti-spam devem ter feito um bom trabalho.

Mas, para minha surpresa, nesta semana a Via6 disparou novamente os emails. Céus... Agora que eu não saio das listas negras mesmo. Se for o caso, terei que arrumar outra conta no GMail. Será um belo trampo...

Fica aqui meu pedido de desculpas pelo meu tropeço e pela insistência da Via6. Btw, depois dessa, não sei se me interessa mais criar outra rede de relacionamentos. Para falar a verdade, penso seriamente em ficar exclusivamente no LinkedIn.

0 responses to "Acidentes Via 6"

Leave a Reply