Parece que o breve contato com o Marco "Boo" Gomes coincidiu com uma importante mudança de fase do produto Boo-Box. Taí, pela 1ª vez no Graffiti a transcrição de um press-release:
SÃO PAULO, SP - BRASIL (Julho, 2007) – A empresa de marketing contextual boo-box anunciou hoje uma rodada de investimento de US$ 300 mil liderada pelaeu Monashees Capital, empresa de capital de risco focada em novos negócios. O investimento será utilizado para financiar o estabelecimento do negócio e a expansão da sua linha de produtos. A boo-box é a primeira empresa brasileira de web 2.0 com ambições globais a anunciar um investimento por parte de uma empresa de capital de risco. Desde o lançamento de sua versão beta em janeiro, a boo-box tem sido citada em diversos meios especializados por sua solução de marketing contextual inovadora, tendo sido analisada positivamente pelo renomado blog norte americano de tecnologia TechCrunch.
Me faz lembrar d'uma pequena história, há mais de 2 anos, quando eu perguntava por aqui: D'onde poderia surgir um Google Tupiniquim?
Ok, vamos guardar as devidas proporções. Mas um produto inovador surgiu lá no DF, da cabeça de 2 caras totalmente independentes. Que belo tapa-na-cara d'um tanto de empresona por aí, não?
O Graffiti mudou!
Visite a nova versão em pfvasconcellos.net
boo!
Muito obrigado pela divulgação, assim que possível teste a ferramenta e me diga o que achou.
É realmente impressionante o que o trabalho de algumas noites virou, contamos com o apoio de toda a blogosfera pra fazer o negócio dar certo.
E sobre a comparação com o Google, nós queremos MESMO chegar na estrutura e importância deles um dia, trabalharemos incessantemente pra isso ;)
Contamos (desde o inicio) com você =)
from Brazil, Marco Gomes
CTO of the boo-box team
http://boo-box.com
Marco Gomes
8/01/2007 5:07 PM