Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

O "PC Conectado" e outras iniciativas de inclusão digital do governo brasileiro estão rendendo belo espaço na mídia. Ontem, na Folha, Elio Gaspari comentou o impacto que o laptop de US$100 pode causar ao projeto "PC Conectado". O laptop baratíssimo é um projeto do MIT encabeçado pelo guru Nicholas Negroponte. Decisão difícil: aguardar a viabilização do notebook ou lançar logo o "PC Conectado" com micros custando cerca de R$1.400? Salomão colocaria 200k micros na rua*, até para compensar o atraso de quase 6 meses no programa. E prestaria muita atenção nas palavras de Negroponte, que desembarca por aqui no próximo dia 28.

O BoingBoing aproveitou o tema e requentou o 'fora' que Bill Gates levou em Davos. Saca só a introdução do post de Cory Doctorow:

Brazil is wiring up its favelas (shantytowns) using free software and recycled hardware, turning GNU/Linux into a serious force for sustainable development. Bill Gates is so freaked out by this that he's tried, unsuccessfully, to book a meeting with the President of Brazil, who turned him down. BRRRRRAAAAZZIIIILLLL!

Cory comentava notícia publicada pela BBC.



NQS(M)C** :: Pq será que toda foto que ilustra este tipo de notícia é sempre igual? E pq a camisa do Mengo é quase unânime?



* O plano original fala de 1 milhão de micros!
** Não Querendo Ser (Muito) Chato

0 responses to "BRRRRRAAAAZZIIIILLLL"

Leave a Reply