Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Lembram-se do slogan acima? Não tem muito tempo, era assim que o SBT se apresentava. Caso típico de slogan que vira missão (da empresa) e que, no final das contas, distorce a visão. Ao publicar o slogan, o SBT assumia publicamente que não queria brigar contra a Globo. Não teve ambição, se acomodou, e agora vê o 2º lugar cair nas mãos do Bispo (da Record). O Bispo é mais ambicioso. Muito mais. E seus sacos de dinheiro devem garantir muito "crescimento sustentável". Que deuses nos livrem ou nos ajudem... mas o papo aqui deveria ser outro.

A MS anda dizendo que espera se consolidar no 2º lugar do mercado de publicidade online - entre 3 e 5 anos
. Dá pra acreditar numa MS assim, tão... humildezinha? Já pensou no Ballmer berrando: "quero o segundo lugar!!". Caramba... na hora eu mandava pr'ele dois consultores tupiniquins: O Silvio Santos, pra contar como é fácil perder o segundo lugar, e aquele personagem do Jô Soares que sempre dizia: "Você já viu vice virar nome de rua? Então... vice não é nada!".

O artigo da ZDNet, na cola de outro e outros, dá uma receita para a MS que há séculos pinta aqui no Graffiti: "Mano, compra logo o Yahoo!!". Não enrola e não tira os olhos do topo... vai que pinta um bispo de olho (gordo) nesse mercado também...

0 responses to "Liderança Absoluta do 2º Lugar ??"

Leave a Reply