Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Ainda que meu dia tivesse 30 horas. Mesmo que o deslocamento Sampa - Varginha acontecesse com tecnologia extra-terrestre (em milésimos de segundos). Ainda que minha cabeça não estivesse tão abarrotada... Mesmo assim, o Graffiti seguiria abandonadaço no vácuo da grande rede.

Dá dó, mas não vejo solução. Só se eu contratar redatores, hehe...

E aí, alguém se habilita?


.:.



Tem umas duas semanas que vi uma matéria legal sobre LIP - Location Independent Professional. Queria aproveitar a deixa para contar parte das minhas aventuras como semi-LIP (meia-boca é a tiazinha!). Como o tempo é curto, segue o resumo: no terceiro mundo é barra! Varginha, Bauru, Campinas... Sampa!! Só cidadão (dá-lhe Vga, em manchetes e no "SISTEMA" durante toda a semana que passou). Só cidadão (cidade grande!) e quase nenhum suporte para o cidadão digital. É um custo achar uma redinha wireless. As lan-houses são de 1/2 boca pra baixo. Aliás, acho que o único hot spot de Varginha é o meu porão. E não, aquela cambada do "SISTEMA" não está presa lá não.

Voltando ao tema: será que conexão (decente) com a rede não dá dinheiro? Será que pedir um pouco de atenção aos profissionais-ciganos (aka LIP's) é pedir demais? Lembram-se daquele papo sobre escritórios especiais? Pintaram aqui e aqui. Só no vácuo. Pq no mundo físico, nadica de nada... Ah cara, se eu tivesse um pouco mais de grana. E de tempo, é claro. Btw, 18hs!! Foi-se a segunda. Inté quarta!

0 responses to "Sobre o Vácuo e os LIP's"

Leave a Reply