Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

A versão beta nasceu há quase 3 anos, com a exclusiva finalidade de me apoiar na elaboração de artigos e apresentações. Da beta para a 1.0 pouca coisa mudou. No início do ano passado, com o 'start' definitivo de minha carreira solo, brotou a versão 2.0. Agora, buscando mais e melhores desafios, apresento o finito 3.0!



Blog, site, catálogo de serviços. Os próprios serviços. Tudo novinho em folha. Em Folhas. Espero também que seja uma boa e consistente plataforma para as novidades que pintarão aqui em breve.

E aí, gostou? Não? Envie suas críticas e sugestões. Sempre serão bem vindas.

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer as pessoas que me ajudaram na construção desta versão (em ordem alfabética): Denis Leite, Ivo Michalick, Nelson Biagio Jr. e Saulo Arruda. Pelas recomendações no LinkedIn, meu muito obrigado para: Alexandre Calderaro, João Stankevicius, Marcelino Bersch, Ronan Cunali, Simone Lopes e Victor Zamora. Pelo apoio desde sempre: Ariane Garé, Anderson Pontes Pinto, Carlos Teixeira, Luis Felipe Braga e Nelson Ponce. Pelos palpites e validações: Dona Tutti e Guz Vasconcellos. Tks! Hehe.. ficou parecendo listinha de ganhador de Oscar.

1 response to "finito 3.0"

  1. Parabéns, meu caro!

    Ficou muito bom!

    Amplexos,

    Nelson Biagio Jr

Leave a Reply