Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

SALVADOR, Bahia -- 18 de fevereiro de 2007 -- O BLOG.MACMAGAZINE anunciou hoje a abertura do seu primeiro Concurso Cultural QUIZ BLOG.MACMAGAZINE, no qual os leitores do site poderão concorrer à diversos prêmios, entre eles um Apple iPod nano 2GB Silver.

"Organizamos um concurso cultural que todos podem participar com iguais chances de ganhar. Dicas serão liberadas aleatória e diariamente em nosso site, de forma que juntas, a partir de combinações de cores, formem perguntas. A quarta e última pergunta do concurso será formada pela resposta das três primeiras e quem primeiro respondê-la corretamente ganhará o concurso," explica Rafael Fischmann, diretor do BLOG.MACMAGAZINE.

Realizado entre os dias 18 de fevereiro de 2007 e 31 de março de 2007, o QUIZ BLOG.MACMAGAZINE oferecerá prêmios para os cinco que primeiro responderem à pergunta-mestra do quiz, com prêmios como um Apple iPod nano 2GB Silver, assinaturas anuais da revista Mac+, adaptador Bluetooth USB Conceptronic, hub USB 2.0 de 4 portas Elecom, entre outros.

Para participar do QUIZ BLOG.MACMAGAZINE, visite http://blog.macmagazine.com.br

0 responses to "Concurso Cultural do Blog.MacMagazine"

Leave a Reply