Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Wow. Quando sugeri na última segunda (02/out) que a MS utilizasse uma técnica "Missão Impossível" para proteção de conteúdo digital eu não sabia, juro, eu não sabia que ela já tinha pensado nisso. No caso, para livrar o Vista dos ganchos inoxidáveis dos milhões de Capitães de Areia que existem mundo afora. Saca só:

O Vista sairá do forno com o WGA (Win Genuíííno Advantage) tatuado no kernel (aka Bornal). Ele e seu irmãozinho chamado Volume Activation 2.0! Pois bem...

... durante 30 dias o educado Vista te mostrará um 'countdown'. Bem "Missão Impossível" mesmo: "Faltam 11 dias, 14 horas, 37 minutos e 45 segundos para eu zangar sua experiência. Registra o Vista ou perca-me de vista!"

Bem, vamos supor que por algum motivo que vc não terá coragem de confessar, vc não fez o registro. Não ativou sua cópia do Vista. (Ahhh moleque... - hehe. Se o Vista fosse tupiniquim ele falaria assim: "Ahhh moleque...").

Neste exato momento todos aqueles badulaques legais (a interface Aero e até o Windows Defender!!!!) serão desativados!!! Vc ficará limitado a uma versão Windows para ladrões de galinhas!!! Podadinho, podadinho. Mas, espere. Tem mais! Depois de uma hora ele também desativará sua conexão com a Internet... Pode?? Duvida?? Não inventei nada não. É a Mary Jo super-insider-MS quem tá falando.

Ai que saudades dos tempos em que a Lotus fazia um buraquinho nos disquetes...




De novo: não defendo pirataria e a MS pode fazer o q quiser com seus produtos. É um direito dela. E também usa-os quem quer. O problema é que o WGA não funciona direito!! E tá desagradando muitos fregueses.


Tags:graffiti

0 responses to "Cê já Vu"

Leave a Reply