Engraçado como nosso mercado, vendedor 'on-demand', só opera na base de solavancos, briefings e press-releases. Nossa mídia 'especializada' (em massagens de egos, prioritariamente), tem boa parcela de culpa.
"IT Doesn't Matter", o artigo-bomba do Nicholas Carr, taí faz tempo. Fez a vida do cara.
Paul Strassmann (que definitivamente não segue a bíblia circense de Tom Peters, como Carr), escreveu em 1997 o grande "The Squandered Computer". De certa forma já tava tudo lá. De forma menos 'marketeira' e circense, obviamente. Tá preocupado com os custos de TI? Com a correta utilização de seus recursos computacionais? Então deixa as colunas do Carr um pouco de lado e dá uma lida no livro aí.
Search
let's talk?
Archives
-
▼
2004
(258)
-
▼
Julho
(29)
- Coisa de Gente Grande
- Micro$oft
- Índice Relevante
- Não é Jabá
- Testing is not development work
- Maçã Azeda
- Mídia Irresponsável
- Reengenharia (ou Integração pt 3)
- ESB (Problemas com Integração pt 2)
- STL Nova pr'um Problema Velho
- Jabaculê Angelical
- Grampos, Memos e Medos
- Orkut
- Como torrar US$ 5 bi
- Overflow
- Me Engana que eu Gosto
- A Cana da Índia - by McKinsey
- Mais MS: Os Parceiros
- Como tranquilizar clientes...
- Saca Só (Edição Especial): "Sobre pés de cana, rap...
- Libertas quae sera tamem
- Solavancos, briefings e press-releases
- Vírus Open Source
- Hard Times (!)
- Soluções Pequenas pr'um Mundo Pequeno
- Bola de Neve
- "a pain in the butt."
- Distribuição de Renda (Forçada)
- Inveja do Java
-
▼
Julho
(29)

0 responses to "Solavancos, briefings e press-releases"
Leave a Reply