Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Engraçado como nosso mercado, vendedor 'on-demand', só opera na base de solavancos, briefings e press-releases. Nossa mídia 'especializada' (em massagens de egos, prioritariamente), tem boa parcela de culpa.

"IT Doesn't Matter", o artigo-bomba do Nicholas Carr, taí faz tempo. Fez a vida do cara.

Paul Strassmann (que definitivamente não segue a bíblia circense de Tom Peters, como Carr), escreveu em 1997 o grande "The Squandered Computer". De certa forma já tava tudo lá. De forma menos 'marketeira' e circense, obviamente. Tá preocupado com os custos de TI? Com a correta utilização de seus recursos computacionais? Então deixa as colunas do Carr um pouco de lado e dá uma lida no livro aí.

0 responses to "Solavancos, briefings e press-releases"

Leave a Reply