Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

O maior dos meus vícios é a música. Os outros vícios giram em torno dela. Delas. Ando espantado com um brinquedinho grátis, livre e aberto: o AmaroK. Ele dá de 1000 em qq media-player pago e/ou proprietário que existe por aí, incluse o iTunes. É mais inteligente. Usa bem a web, conversando diretamente com a Wikipédia (buscando biografias dos grupos e artistas), com sites de letras de músicas e com a Last.FM. Já falei sobre ele aqui mas sempre vale a lembrança: o AmaroK não tá preocupado em te vender músicas nem em impor licenças. Ele te deixa ouvir suas músicas, organizar sua coleção. E coloca todas as informações que você pode precisar naquele momento (naquela música) na distância de um click. Fantástico. Seu slogan é bem verdadeiro: "Rediscover your Music".

Acompanho dois outros blogueiros que falam sobre desenvolvimento de software e sofrem com o mesmo vício: o JP Rangaswami (ConfusedOfCalcutta - ele tem uma tag 'hippie retardado', hehe) e o Joel Spolski (Joel on Software). Você mergulha lá pra pegar algumas experiências sobre desenvolvimento e acaba descobrindo dicas fantásticas sobre sons e afins. A última eu descobri com o Joel. Um belíssimo sonho de consumo (e olha que eu fujo de badulaques-gadgets assim como o Papa-Léguas foge do Coiote). Saca só:



É o Sonos Digital Music System. A avaliação que o Joel faz do produto me deixou com coceira nos dedos. Nem quis ver o preço do brinquedinho pra não estragar a minha SEXta. A mega-sena tá acumulada?


0 responses to "Presente de Natal"

Leave a Reply