Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net



Eu falo que anda complicado fazer piadinhas com a empresa da piada pronta. A MS anunciou, a quem possa interessar, que o Vista não sai mais em dezembro. Agora, só janeiro de 2007. Com certeza foi um astuto conhecedor dos mentirosos cronogramas da MS que convenceu o pessoal do mkt a parar de colocar o ano no nome do bicho. Senão o vexame seria maior. O Office mantém a escrita, mas o próximo se chama '2007' então, sem problemas. Será?

Joe Wilkert , da Wiley, tem uma teoria legal sobre a "Lei da MS": eles só acertam a data final com 6 meses de antecedência. Tinha reparado não mas parece verdade.

Sem querer parecer repetitivo mas já-já se-sendo: compatibilidade retroativa; miopia; orgulho; e a (macarrônica) arquitetura fazem do Vista um imenso, imensurável "calcanhar de aquiles" para a MS. Não é torcida, é constatação. A mesma que, do outro lado da moeda (mercado), lê o seguinte: ninguém, nem Apple, Novell, IBM, Red Hat... Ninguém soube aproveitar. Até agora. Mas a MS segue dando motivos.. digo, chances. Digo, tempo. E tenho dito!




Update: Resultados imediatos:

As ações da MS se desvalorizam.
E o Mini-MS pede a demissão imediata de sua "liderança" - fulo da vida com as vendas de natal que não acontecerão.

E eu insisto numa aposta velha, feita em meados do ano passado: Ballmer não passa da Copa. Ou não deveria. Aquele papo de US$500 milhas pra enfrentar a IBM já tinha cheiro de fumaça-sinal de desvio.

Tags:graffiti

0 responses to "Vista: espera mais um cadinho"

Leave a Reply