Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Falo tanto (das mazelas) dos outros e acabo me esquecendo de usar este cantinho aqui para um pouco de auto-promoção. Imperdoável...

Seguinte, já tá rolando no finito a terceira parte da séria série, "De Brooks a Berkun - 30 Anos Ralando com a Sofrida Arte do Gerenciamento de Projetos".




Semana passada o artigo foi sobre a formação de times e liderança: "Como Montar Times e Influenciar Projetos".

Na terceira parte, publicada ontem, o assunto é engenharia de requisitos e arquitetura de soluções: "Castelos de Areia..."

Semana que vem, entre quinta e sexta, pinta a penúltima parte, falando de mudanças: "... e a Inevitabilidade das Marés".

O artigo ficou muito tempo guardado na gaveta. O manuscrito (mesmo! o maluco aqui adora papel e grafite) tá pronto desde outubro. Mas cada publicação significa uma enésima revisão. Daí o intervalo de uma semana de uma parte para outra. Quem não gosta de séries pode aguardar o PDF, que estará disponível para download daqui duas semanas. Sigo aguardando críticas e sugestões.

E torcendo para que a MS não peça para o Berkun voltar e (re)tomar as rédeas do famigerado Windows Vista. Assim como torço pro PCGusmão ficar bem longe do parque. Btw, domingão tem feijoada!

Bom final de semana para todos.




A imagem utilizada neste post e praticamente todas que ilustram a série publicada no finito são de Chema Madoz, o fotógrafo mais Dali que eu já vi.

E eu sei: é uma sacanagem fazer mashups com obras de arte. Entendam como uma singela homenagem, please.




Tags:graffiti

0 responses to "Reclame"

Leave a Reply