1. Seja mesquinho
2. Seja incompetente
A Sony parece estar seguindo a receita direitinho. Primeiro ao adotar a antipática "solução" DRM (Digital 'Restrictions' Management) para evitar a pirataria de seus CDs; E, na sequência, implantar uma "solução DRM" tão ruim e tão mal arquitetada que já foi classificada como 'spyware'.
Resultados 'on-demand'?
1. Boicote aos produtos Sony;
2. O depto de RP (relações públicas) bombardeado e mais perdido que fdp em dia dos pais;
3. A elevação de uma até então desconhecida empresa para a condição de uma das mais detestadas - a tal First4Internet; e
4. A possível extensão do boicote aos outros clientes da First4, gente como Universal, Warner, EMI...
Com os boatos de seríssimos problemas no projeto 'Playstation 3', mais a derrapada no mercado de 'música portátil' (abocanhado pela Apple), parece que a Sony vive um terrível inferno astral. Merecido?
O Graffiti mudou!
Visite a nova versão em pfvasconcellos.net
0 responses to "Como ferrar uma Marca em 2 Tempos"
Leave a Reply