Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net



Sacanagem, é a última vez que usarei o nome 'Berrante' para me referir ao próximo Windows. Desde que o Graffiti nasceu eu uso esse pseudônimo legal. Gosto pq um berrante é usado para 'chamar' a boiada, sacou? Há anos a MS vem colocando, tirando e batendo figurinhas no escopo do projeto. Tenta de qq forma 'segurar a boiada', enquanto não consegue colocar no mercado um SO que responda (devidamente) questões de segurança, conectividade et outras. A única coisa que temos certeza (temos?) é que uma das 3 principais inovações prometidas, o WinFS (o novo sistema de arquivos que, dizem, seria totalmente baseado no SQL Server) não sairá mais. Não na próxima versão do SO.

Sai o 'Berrante' pq a MS já achou um nome pra coisa: Windows VISTA.
Shhh... será q dificultou as piadinhas?

Bom, enquanto eu não acho um substituto vou me referir ao SO pelo seu nome técnico, ok? Windows 6.022^23

hehehe..he..

0 responses to "Tchau Berrante"

Leave a Reply