Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Pois é... vida dura. Cá estou eu em Floripa, na expectativa da minha 1a palestra no DevMeeting. (E prá pegar uma ondinha na praia do Mole... é mole? - hehe Sou surfista não).

O 1o dia (ontem) foi de descobertas, pesquisas e chopps. "Botequim"... lugar simpático. Mas como disse o Átila Belloquim, trata-se de uma cópia dos botecos paulistanos que copiam botecos cariocas... hehe. Ele tem razão.

Tava conosco o Eurico Brás. Papo divertido, chopp legal e algumas belas moradoras da ilha. Nas mesas ao redor, é claro. Na nossa só chopps, pasteizinhos e afins.



(Q q o Graffiti tá virando!! Hehe. Depois retorno com papo sério e algumas fotos do evento.)

1 response to "DevMeeting"

  1. Foi o terceiro parágrafo de post mais estranho que você já escreveu...

    Fabio Torre

Leave a Reply