Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Haha... me divirto muito com meus chutes desengonçados. Lembram quando comentei sobre os novos lançamentos da Apple - sobre a provável motivação dela para um lançamento tão antecipado? Então.. lá eu coloquei fichas na Sony (40%) e numa eventual nova linha da Apple (a ser lançada em novembro: 20%). Mas também cravei boa parte das fichas na Nokia, "que sabe inovar e gastar dinheiro".

Então: a Nokia acaba de anunciar o "desejo" de comprar a Enpocket, uma empresa de Boston especializada em propaganda em dispositivos móveis. Quando ninguém é de ninguém, todo mundo pode comer todo mundo, certo? Boatos inventaram (?) o Google Phone. Money$ coloca a Nokia no mercado da Google. Quem curte xadrez (o jogo) deve adorar esses movimentos. Peões movidos com inteligência ímpar.

E o próximo lance, será de quem? Google ou Apple?



Ah, o jogo do tabuleiro ao lado (MS >> RIM) foi adiado. Faltou cadeira para os players...

3 responses to "Pé Torto"

  1. Paulo, o movimento foi da IBM, que hoje anunciou a distribuição gratuíta de sua suite de produtividade. Outro forte chute na canela da "Gigante de Redmond"...

    Quanto aos movimentos futuros, ainda aposto minhas fichas na Apple, principalmente na linha de notebooks...

    Amplexos,

    Anônimo

  2. Caro Nelson,

    acho que fui um tanto enigmático - escondi o objeto. Mas eu tava falando só de computação móvel, particularmente da briga de celulares e de conteúdo para celulares. Mas tá valendo.

    Agora, sobre a "oferta" da IBM.. hmm. O povo gritará: "eu quero inteiro, e não pela metade". O único apelo da suite deles está no lado servidor. Estão oferecendo só o "cliente". Por isso o papo só gira em torno de formatos, particularmente do ODF... é muito pouco para fazer cócegas em Ballmer.

    []'s

    Paulo Vasconcellos

  3. Ah, meu caro, mas eu tenho certeza que essa atitude da IBM foi responsável pelo vôo de algumas cadeiras em Redmond... rs!

    []'s

    Anônimo

Leave a Reply