Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

O "até terça" que finalizou o último post tinha duplo sentido. Mas ontem, quando inscrevi meu artigo no VI seminário do PMI, meu reloginho já indicava 21h30. Não tinha 'saco' (sorry) pra mais nada. Só pra dormir. Incrível como o parto de um trabalho desse tipo me cansa. O sprint durou só 5 dias úteis. Lógico que no final de semana não mexi nele. Me afastei para que o trabalho de redação propriamente dito fosse produtivo. 8 páginas em 2 dias! Produtividade de 'cata milho', né?

Mas, cumpri o prazo! Respeitei o limite de 8 páginas e todas as regrinhas de formatação, padrões ABNT pra cá, citações pra lá. O rebento foi batizado "Gerenciando o Trabalho Criativo". Daqui uns dias ele começa a aparecer no Finito, com redação e formatação menos 'caretas'. Quem leu o "De Brooks a Berkun" perceberá de cara as semelhanças. Mas não lancei mão do 'copy+paste' não. Artigos compostos assim ficam com cara de colcha de retalhos. E gosto de escrever 'from scratch' para assimilar melhor seu conteúdo, hehe: "how will i know what i think 'till i see what i say?" (refrão d'um som legal do Luna).

Uma semana 'unplugged'. Minha caixa postal e meu coletor de feeds estão lotados até a boca. Dá vontade de deletar tudo. E cair direto nas pendências: o projeto 'Atchim' tá no último sprint da primeira fase preliminar (ufs... hehe). O Finito tá pedindo um tapa, não tanto no visual mas nas 'porcarias' das tags q não funcionam direito. O Graffiti tá pedindo um tapa na aparência e outro na cara. O BlueNoir tá carecendo d'uma bela surra. Isso sem falar no Junkyage*, que tá fazendo birra pra sair do papel. As vezes fico pensando se faz sentido essa overdose de vida virtual e de projetos ansiosos por fin$ lucrativo$, hehehe...

Andar na contra-mão faz sentido? Depende do que existe na outra direção. Conheço bem o que existe na outra ponta do arco-íris e não gostei. Me resta então o outro sentido. Faz sentido?

Nussa.. qdo baixa esse espírito 'bufão parole' é sinal q tá na hora de parar de escrever e começar a trabalhar. Hmmm... meio-dia. Antes vou fechar para o almoço.


Tags:graffiti

0 responses to "Duplo Sentido"

Leave a Reply