Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Há muito tempo não perdia meu tempo lendo a coluninha do sujeito na Info. Mas como o título deste mês é "Quem tem medo do Linux e do MP3?", lógico, não resisti.

Seguinte: Linux só é o que é pq a Microsoft fez muito barulho em torno dele. Segundo Dvorak o Linux não representa nenhuma ameaça. O mesmo vale para MP3. Se não fosse o barulhão da RIAA ninguém saberia o que é MP3. Pode?

Em que mundo esse p&$#@ vive? Será que ele nunca ouviu falar no iTunes, no iPod, na grana que o Wall Mart tá fazendo com MP3? Será que ele não sabe que até o ano 2000 a MS fez o que ele fala que ela deveria fazer agora (ignorar o Linux)? Até a Forbes (artigo 'Kill Bill') mostra o tamanho do negócio, destacando os US$ bilhões que empresas como a IBM estão colocando no negócio chamado Linux...

Perdi meu tempo? Ahá, como sou muito benevolente ainda tive a coragem de ler a 'entrevista exclusiva' com o Sr Ballmer. Só uma pérola vale a entrevista: o Windows é superior ao Linux em 99% dos casos. Lógico que a Info nem menciona o Fórum Internacional de Software Livre que ocorreu em Porto Alegre na semana passada... Tenho que parar com essa mania de ler qualquer coisa. A vida é curta.

0 responses to "Uálter (ego) Mercado de TI Dvorak da Silva está de volta"

Leave a Reply