Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Taí, centésimo primeiro post!!!

12.652 palavras em quase 2 meses de blogação.
Uma média de 14 posts por semana, quase 3 por dia útil.
Prá cada 2 posts no Graffiti (tratando de TI e afins), há um no BlueNoir (cultura inútil em gotas...)

Antes eu enchia o saco da moçada com meus vários e-mails.
Agora, quem quiser ver, vê.
(Meus 2cents pela redução do tráfego inútil e não solicitado na rede).

Se algum post se tornar uma provocação útil prá uma pessoa já me dou por satisfeito.
(O q não significa, obviamente, que eu vou parar de escrever, né?)

Chato precisa de espaço...
Tempo, chato sempre tem! Já repararam?

0 responses to "1 0 1"

Leave a Reply