Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Antes de mais nada, muito obrigado pelas manifestações de apoio. Parte delas chegou ainda antes das 16h20, o que me fez ressuscitar e remixar a "frase" do Otto:

"Mineiro só é solidário no câncer e no rebaixamento."


Acidez que já estava comigo desde o despertar. Comentei com a mama: "Nunca fui rebaixado, mas tenho certeza de que essa sensação estranha significa que o Timão hoje danssa*".

Quando as falcatruas estouraram de vez, há alguns meses, eu já havia decidido que torceria pela queda: "Vamos lavar a alma com q'boa". Mas confesso que, de umas 4 rodadas para cá, tive uma recaída. Não por causa do time, mas pela torcida. Quando meu presente de aniversário foi aquele pênalti catado pelo Felipe, vi que poderia haver alguma razão para a permanência na primeirona. Bobagem...

O futebol, ao contrário do que muitos acreditam, é justo pra caramba. Raramente você paga à vista. Mas paga. Foi assim com Palmeiras, Botafogo, Atlético-MG, Bahia, Vitória, Sport, Náutico, Santa Cruz, Coritiba, Grêmio... Com exceção do Palmeiras, nenhum outro da listinha aí cometeu tantos pecados quanto o Corinthians. Diz a sabedoria popular: "Faz aqui, paga aqui". Demorou um tempinho, mas finalmente o Timão pagará pelos seus pecados, desmandos e gambiarras.

Como todos os "noticiários" desde a noite de ontem já mostraram, difícil mesmo será aguentar a exploração da mídia. Parece enterro de gente importante. Oras, eles estão falando com uma nação com mais de 30 milhões de habitantes. Fora os milhões de anti-timão. Sabem que o papo renderá bom ibope até dezembro de 2008. Difícil será aturá-los. Pô, até Caco Barcellos foi escalado com sua trupe de trainees... Estamos achados quando tudo o que desejamos é estar perdidos... esquecidos. Nem que seja por uma semana. Ou dois meses.



Também não faltarão as receitinhas para o renascimento. 30 milhões de gerentes e presidentes apresentarão as suas. Como detesto lugar comum, abro mão de apresentar a minha. Me limitarei ao grande alvo: no ano do nosso centenário, 2010, queremos a Libertadores e o Mundial.

Sim, papo de maluco: "Sou louco por ti Corinthians!"

0 responses to "[off-topic] Justiça!"

Leave a Reply