Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Meia solução é igual meia verdade, certo? Igual 1/2 grávida, 1/2 pobre, 1/2 feliz. No meio dessa zona toda, popularmente conhecida como "caos aéreo", o que não falta é 1/2 solução. A última que vi tem cara de 1/3: "não vou mais pousar em Congonhas. Decolar tudo bem."

Quanta bullshitagem. Se quer forçar algo que os governos não têm coragem de fazer, o boicote tem de ser completo. Simplesmente parem de usar Congonhas... até para os cafezinhos.

A genial 1/2 solução criaria um incrível tráfego de aviões vazios, se dirigindo para Congonhas só pra pegar os comodistas que têm preguiça de ir pra Guarulhos. Céus...

.:.

Queria evitar o assunto, mas não tem jeito. Então vou apelar para palpites inteiros:

  • Marta, Garcia, Pires, presidentes da ANAC e Infraero e o japa do Min da Aeronáutica: RUA! Por falta de estofo para ocupar seus cargos;
  • Quem voa um cadinho, como eu, sabe que aeroporto é sinônimo de inferno há tempos, desde 98 (no mínimo). Quem lê Gaspari sabe que a Infraero tem prioridades erradas há tempos, desde 94 (no mínimo).
  • A mídia que hoje critica é a mesma que fez maravilhosas matérias sobre as maravilhosas reformas de Congonhas. Nossa mídia é irresponsável e omissa: ou só agora aprenderam que segurança é (ou deveria ser) prioridade máxima em aeroportos?
  • O número de mortos em nossas rodovias só neste primeiro semestre foi 180x o número de mortos no 3054.
  • Cuidado com nossas prioridades. E...
  • ...CHEGA DE SOLUÇÕES PELA METADE!

0 responses to "Inteiro, e não pela Metade"

Leave a Reply