Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Mil perdões (para as 10 1/2 dúzias de leitores assíduos). 4 dias de sumiço não é algo que se perdoa facilmente. Como já tinha avisado na época em que o Graffiti tinha 4 1/2 dúzias de leitores, quando sumo daqui é porque tô atolado em finito's trampos.

E, desta vez, a maratona foi pesada. E muito compensadora. Vale tanto quanto ouro em Pan. E acabei ficando só 2 dias em Sampa.

Estranho: para quem morou 8 anos lá, parece que engatei um revestrés titânico: não consigo mais me adaptar. Passo mal mesmo. Ok, tô ficando velhaco. Mas acho que não é só isso não. E 25% de umidade relativa do ar, combinado com um workshop de 7 horas... desafio brabo para qualquer fumante incondicional...

Mas tudo bem. Acordei com o cheiro de Minas (hj era erva-doce!). E tudo voltou ao normal...

Tô pronto pra próxima. Aliás, é 2 de agosto!

ps: Vitão - tua pinga ainda chega. Eu prometo!!!

ps: Everybode - há 4 dias não sei o que acontece no mundo de TI. Sei de nada. Aliás, só sei que o Renan tá firme como prego no angu. E que nossos aeroportos seguem normalíssimos... pura sacanagem que só acontece quando temos um espetáculo de crescimento. Dá-lhe viagra e lexotan... ou vice-versa, sei lá. Qq dúvida ou carência de bula, pergunta pro Macaco...

1 response to "Sumidaço"

  1. Vixe... será, praticamente, um novo Coliseu... rs!!!

    Mas eu ainda acho que aquele leão deveria aprender a andar de elevador...

    Abraços,

    h

    Nelson Biagio Junior

Leave a Reply