Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Opinião do Chico Beto:

"[Nossos integradores e prestadores de serviços] são empresas muito familiares, caseiras, "caixas pretas". Falar de fusão com esse povo é muito difícil. Não acontecerá."

Pois bem, sei de pelo menos 2 (com certeza são dezenas) empresas muito legais, que há 5 anos mais ou menos eram queridinhas do mercado e da mídia "especializada". Eram então "especialistas" (vide curto debate no Finito).

O tal "mercado" (compradores s/ noção e vendedores s/ freios) jogou-as em projetos "bomba". Elas eram excelentes programadoras visuais. Péssimas programadoras de sistemas. Se meteram onde não deviam e agora penam. É muito conhecimento e muita experiência que simplesmente vai se evaporar. Não as experiências individuais, mas o QI coletivo (em futebol chamamos, simplesmente, de entrosamento. Mas é mais q isso). Nossa economia (que devia ser ponta de lança!, a tal TIC) não tem a mínima idéia do que seja "Capital Intelectual". Não sabe que vivemos uma "Nova Economia" (blergh!). Ainda... Besteira? Pega a coluna do Gaspari (Folha ou Globo) do último domingo.

0 responses to "Espírito Natalino :: Comentários (off record)"

Leave a Reply