Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Parece que passei a semana tentando tirar 2 anos de atraso. Twitter, ping.fm, atualizações cosméticas e estruturais no Graffiti, pequena revisão do finito... Sei lá se foi desculpa para não encarar o trampo mais sério que tenho no backlog. Mas o fato é que estou cansado... e agora gripado. Aliás, que baita gripe. Mas eu abri este post para falar d'outro defasado e seus freios: o mal amado e confuso John "Caê Veloso" Dvorak. 


Ok, tô muito atrasado no assunto. Foi na Info de abril que ele disse: "Virei fã do Ubuntu". Mas, atraso por atraso, estou mais de 2 anos na frente dele. De fato utilizando o bichinho (e seu co-irmão Kubuntu), e não apenas escrevendo sobre ele. Mas não foi a idolatria tardia do John "Barrichello" Dvorak que chamou minha atenção. Foi a aparente virada de casaca mesmo.

Em fevereiro de 2005 ele tentava ensinar Bill Gates a matar o Linux. Agora, depois de uns 30 meses tentando gostar do Vista, ele vem com esse papo de "grande fã" do Ubuntu? Haha... No mínimo é outra estratégia maravilhosa de John "Sun Tzu" Dvorak. Explico: em menos de 6 meses ele aparecerá triunfante na Info, falando que trocou o Ubuntu pelo Se7en. Crente que é influente, depois mandará a conta da migração em massa para o Ballmer. 

Mas é bobeira pegar tanto no pé do John "Agaciel" Dvorak. Ele tá na dele. O problema é de quem ainda o publica. Ô turma da Info, que tal colocar alguém com 20 e poucos anos aí, uma pessoa que esteja mais antenaao com o que tá acontecendo aqui fora? Alguém menos defasado e sem freios? Que tal?

1 response to "Sobre Defasados e Freios"

  1. Belo post! Direto ao ponto.

    Anônimo

Leave a Reply