Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Nossa liberdade virou moda. Que todos os celulares sejam desbloqueados! Hoje, em alguns lugares (DDD's) de 7 estados, "estréia" a portabilidade de nossas identidades telefônicas. E a maioria das operadoras, com mantos samaritanos, prometeu a isenção da simbólica taxa de R$ 4 a que elas teriam direito a cada 'deserção'. As campanhas publicitárias de algumas teles não deixam dúvidas: elas já reservaram seu lugarzinho no céu. Santas, suas auras são imensas, inversamente proporcionais à aura de suas redes 3G.

Claro!, devem torcer para que o porteiro do céu, assim como os pobres mortais, não tenham o costume de ler as notinhas minúsculas dos rodapés de seus contratos. Rezam para que ninguém repare nas cláusulas de lock-in e na submissão cega da Anatel. Rogam aos céus para que nenhum representante ou juiz tenha a infeliz idéia de vincular o 'aprisionamento' à qualidade do serviço prestado. E, Oi!, seguem crentes de que a EXAME nunca considerará o número de reclamações no Procon na hora de selecionar as primeiras na fila para o céu, as 500 Melhores & Maiores.


Vivas ao Freguês, Vivo ou morto. Mas, uma vez aprisionado, resta-lhe o inferno dos telemarketings e das chamadas e mensagens não solicitadas. Tem Telefonica no inferno? Parcial... só um monte de orelhão a cartão com seus leitores devidamente danificados por chiclés de enxofre. Ah.. mas tem internet. Speedoza na Veloxidade d'um cágado com cãibras. E estável como um personagem feminino do Almodovar. Certa como uma declaração do Caetano. (Ou não). Oras.. nada que impeça o ingresso no paraíso. Afinal, em solo tupiniquim, internet não é serviço essencial. O senado tava muito preocupado em vigiá-la, não em torná-la essencial. O céu das teles é aqui.

0 responses to "O Céu das Teles é Aqui"

Leave a Reply