Sobre

Graffiti \Graf*fi"ti\, s.m.
desenhos ou palavras feitos
em locais públicos. 
Aqui eles têm a intenção de 
provocar papos sobre TI e afins.

O Graffiti mudou!

Visite a nova versão em pfvasconcellos.net

Em seu 4º aniversário, o Graffiti precisava de um presente, né? Há 2 anos ele vestia a mesma roupinha. No aniversário do ano passado só tinha merecido um boné novo, mas o resto era o mesmo. Bom, o feriadão serviu para uma 'oxigenada' no cérebro - gosto de brincar-brigar com templates. Três objetivos:

  • Renovação do visual, deixando-o menos amador. Afinal, blog com 4 anos deve mostrar uma certa maturidade (hehe). Também precisava de mais espaço. O modelo anterior era muito "espremido". Espaço que pretendo utilizar para motivar mais conversas. "Let's talk about IT" nunca fez tanto sentido.
  • Atualização tecnológica: eu ainda utilizava o Blogger "clássico", não usufruindo de vários recursos novos. Claro, o Blogger ainda tá no chinelo do Wordpress (que uso no finito). Mas já evoluiu bastante, dando espaço para algumas 'inovações' que eu pretendo fazer (daí o 'beta' no título);
  • Reflexo no conteúdo: como já adiantei aqui, estou promovendo uma certa mudança na "linha editorial" do Graffiti. Seguirei falando sobre o mercado (e meus amores), mas espero gastar mais tempo com papos mais altos, úteis e práticos para o nosso dia-a-dia.


É isso. Espero ter atendido pelo menos uma parte dos objetivos. E, claro, espero que você tenha gostado. Críticas e sugestões? Comenta aí! Let's talk!

0 responses to "Graffiti 4.0 (Beta)"

Leave a Reply