Trata-se de uma das melhores formas de aprendizado. Só que departamentos de imprensa existem prá divulgar 'boas novas'. Os erros nós capturamos em outros meios.
Saca só: a MS, entusiasmada com o potencial da plataforma .NET, passou a usar a marca em todos os seus produtos 'server'. Criou só uma confusão danada. Tanto que, rapidinho, abandonou a idéia e deixou o .NET ser o que ele realmente é: um framework, uma plataforma tecnológica.
Pois bem: aí vem a Sun, entusiasmada com o potencial da marca Java (praticamente a única que lhe restou pr'uma estratégia de renascimento), colocou-a em tudo quanto é produto: Java Desktop System, Java Enterprise System, etc etc.
Aí, agora, aparece um bugzinho besta (segurança) no web server deles (o véio Netscape), e que marca paga o pato? Java!
Cometer o mesmíssimo erro, 3 ou 4 anos depois d'uma referência prá lá de conhecida? Conheço outro nome não: é burrice mesmo!
O Graffiti mudou!
Visite a nova versão em pfvasconcellos.net
0 responses to "Sobre a Relevância dos Erros dos "Outros""
Leave a Reply